Resumo: Galatics Xmas Cup 2017

Hoje trazemos um breve resumo da Galatics Xmas Cup 2017 patrocinado pela Zowie e pela Clickfiel.

Foi um torneio que nos deu imenso prazer organizar, para equipas e organizações com menos famosas no cenário competitivo nacional.

Entendemos que conseguimos cumprir o objetivo, dar oportunidade a novos jogadores experimentarem a sensação de jogar uma fase final em LAN o que por si só, já é algo memorável e quando aliado ao facto de essa LAN ter ocorrido na Arena Clickfiel, acreditamos que terá sido ainda mais significativo.

O torneio acabou por ter dois finalistas “surpresa”, com Golden Gaming a defrontar os ASP Rise, que eliminaram as equipas da FTW.Evo e Exsad respetivamente.

Os Golden Gaming levaram um mapa de vantagem para a final, fruto de se terem qualificado através da winners bracket.

Os ASP Rise garantiram a segunda vaga ao eliminarem a equipa da FTW.Evo, na loser’s final.

A final acabou por ter de ir a três mapas, fruto da vitória dos ASP, empatando o resultado a 1 mapa para cada equipa.

No terceiro e ultimo mapa os Golden Gaming acabaram por se mostrar mais fortes, garantindo assim o primeiro lugar e os ASP Rise o segundo posto.

Queremos dar os parabéns a todas as equipas que participaram no torneio e esperamos ter oportunidade de voltar a realizar torneios deste género.

Uma palavra de agradecimento a TODA a equipa de staff dos Galatics Esports Club pela dedicação e ajuda na organização do torneio e claro ao nosso patrocinador, a Zowie Gear pelo apoio e confiança depositada em nós.

À Clickfiel, um enorme obrigado pelo desafio e a cedência dos melhor espaço em Portugal para realizarmos o nosso humilde torneio, a Arena Clickfiel.

À CSGO Bubble, um obrigado pela ajuda no giveaway para a comunidade e apoio directo aos Galatics.

Um agradecimento especial ao Renato, da Lan House Penafiel, que se disponibilizou imediatamente para ajudar com um servidor dos seus para podermos concluir o torneio. A ele um MUITO OBRIGADO.

A todos os que acompanharam, em casa pela stream, um obrigado por apoiarem e até uma próxima.