Resumo da última semana dos Galatics

Foi uma semana bastante ocupada para as equipas do Galatics Esports Club.

Começamos por FIFA 18, onde a nossa equipa de Pro Clubs, para PC, conseguiu o apuramento para os oitavos de final da Liga Europa, organizada pela iFVPA.

Conseguimos o apuramento ao vencermos a equipa polaca (como o nome tão bem indica) Tsunami Poland com os resultados de 5 – 3 (1.ª mão) e 2 – 0 (2.ª mão), perfazendo um esclarecedor das duas mãos agregado de 7-3.

Em Clash Royale, tivemos três atletas a participar na fase final da Worten Game Ring, que foi realizada na WORTEN do Colombo.

O atleta João “JR” Raimundo perdeu nos oitavos de final para “Deep Light”, enquanto o atleta Dinis “Malpifamily” Malpique foi eliminado nos quartos de final por “Johny D”.

 

JR na Worten do Colombo.

O atleta Rafael “RafinhaJr11” Alves acabou por perder apenas na final, numa bracket bastante dificil, contra o jogador “Lucasgsm”, atleta dos K1ck esports club, e garantiu assim um excelente segundo lugar, com direito a 200€ de prémio!!!

No CS:GO tivemos os qualificadores para a Superliga Bitzer.

No primeiro qualificador, no sábado, as coisas não correram da melhor maneira com a nossa equipa a ser eliminada pela equipa dos ASP Esports.

Já no segundo qualificador, no Domingo, não podiamos pedir mais aos nossos atletas que garantiram a vaga na Superliga ao eliminarem a equipa da FTW no jogo decisivo por 2-1 em mapas.

Queremos dar os parabéns a todos os atletas que representaram da melhor maneira possível os Galatics Esports Club.

 

Facebook

Twitter