Resumo: BEST Bilbau & Worten Game Challenge #2

Este último fim-de-semana estivemos em Bilbau com a nossa equipa de CS:GO.

Ficamos no grupo quatro juntamente com YNG Sharks, Breaking Fat e Team limits.

Conseguimos o apuramento para o torneio principal, com 2 vitórias e uma derrota, frente à equipa dos Sharks.

No torneio principal, encontramos os gBots e a equipa portuguesa dos K1ck.

Acabamos por perder o primeiro jogo, em overtime por 19-17, depois de estarmos em posição de fechar o mapa por 15-13. No segundo jogo contra a equipa dos K1ck acabamos por ganhar pela vantagem mínima de 16-14, num jogo que serviu para cumprir calendário, visto que nenhuma das equipas podia passar à fase seguinte.

abr focado no jogo contra os Team Limits

Foi, de uma forma geral um torneio para a equipa ter uma melhor noção do nível que se encontra, proporcionar uma experiência de grupo e obviamente, tempo de competição de alto nível de CS:GO aos atletas.

Ficamos bastante agradados com a forma apresentada pela nossa equipa.

De volta a Portugal imediatamente logo após os nosso jogos na madrugada de Domingo para jogarmos a fase final da Worten Game Challenge #2.

Jogamos a fase final a partir da Lan House Penafiel, a quem queremos agradecer desde já, a disponibilidade e a cedência do espaço em exclusivo à equipa.

Defrontamos a equipa dos Alientech na semi-final, num bo3, muito renhido até à ultima ronda e onde acabamos por perder 2-1, em mapas, mas onde a equipa e os nosso atletas, mais uma vez deixaram muito boas indicações e um bom nível de jogo.

Na imagem: Filipe “wrecky” Martins

No jogo para decidir o 3.º/4.º lugar, medimos forças contra os Eletronik Generation num encontro que precisou de três mapas e onde saímos vitoriosos com um 2-1 sobre o nosso adversário e garantimos o terceiro lugar.

Foram portanto 3 dias muito proveitosos para a equipa e os nossos atletas de CS:GO com muitas e boas indicações para o nosso futuro.

Queremos agradecer aos nosso patrocinadores, Novo Atalho, Multidados, DoutoresEngenheiros e Gaialar pelo apoio ao nosso clube e equipas e sem o qual não seria possível termos as condições para competirmos nestes eventos.

 

Fiquem atentos às nossas redes sociais para mais novidades.

 

Facebook

Twitter