Obrigado. #parasempregalatics

Como tudo na vida, hoje chegamos ao fim dum ciclo.

A nossa equipa Galatics.pro, na modalidade de Counter-strike: Global offensive, terminam hoje o contrato vinculativo ao nosso clube e encontram-se a partir deste momento com o estatuto de “free agents“.

Foram 9 meses de projecto, com muitos altos e baixos mas acima de tudo caraterizados pelo compromisso e honra entre todos os envolvidos e uma nova era nos Galatics esports Club.

Aos atletas, Pedro “abr” Abrunhosa, Filipe “wrecky” Martins, Tiago “almeida” Almeida, José “frzeka” Calvinho, João “Sh1zlEE” Sá, Bruno “shellzy” Teixeira e Vitor “baDzi” Carneiro, endereçar o nosso profundo e sentido agradecimento pela dedicação e empenho na representação das cores dos Galatics Esports Club e desejar as melhores felicidades para o seu futuro nos esports, seja ele qual for.

 

 

Aos atletas Nuno “Bht(M)-” Silva, Francisco “emp” Vaz, o nosso obrigado por terem representado com toda a honra e dignidade os Galatics nos últimos qualificadores realizados.

Foram 9 meses de projecto, com muitos altos e baixos mas acima de tudo caraterizados pelo compromisso e honra entre todos os envolvidos e uma nova era nos Galatics Esports Club.

Já traçamos o perfil de jogador desejado.

Iremos analisar os jogadores livres disponiveis no mercado e ver quais as melhores opções para representar os Galatics Esports Club, para o próximo semestre de 2018.

Relativamente ao nosso futuro, ele será anunciado oportunamente, sendo que temos novidades recentes.

Não podemos deixar de agradecer também aos nossos patrocinadores, Clickfiel, Ozone Gaming e Alpha Gamer, por todas as condições existentes neste momento.

Sigam as nossas redes sociais para acompanharem, a par e passo todas as novidades dos Galatics Esports Club.

#parasempregalatics

 

Facebook

Twitter