Galatics com torneio de Natal

É com prazer que vimos anunciar a segunda edição do Galatics Xmas Cup.

Este ano optamos por fazer algo ligeiramente diferente.
Contando com o apoio da renomeada marca de periféricos de alta performance ZOWIE e pela prestigiada loja de informática Clickfiel e com o intuito de dar mais exposição a jogadores, equipas e organizações menos conhecidas no panorama nacional, decidimos organizar um torneio especificamente com esse propósito.

Outro dos objectivos propostos é dar uma maior chance a equipas com menos experiência e menos visibilidade de participarem numa fase final em LAN, algo que pensamos ser uma experiência nova e enriquecedora, tanto para os jogadores como para a comunidade.

 

Imagem oficial para a edição de 2017.

Dessa forma, a organização, em diálogo e com a colaboração de outras organizações como Faced Esports, FTW, Procom Gaming, World of Games, ASP Esports, FTA, Panthers Esports, Eyeshield, Exsad, entre outras (pedimos desculpa se falhou alguma), convidou diretamente as equipas em prova para participarem no torneio.
Esperamos que o diálogo entre organizações resulte em mais eventos deste género e também que a iniciativa tenha boa receptividade por parte da comunidade em geral.

O torneio terá 2 fases de grupos online e uma fase offline dia 6 de Janeiro para os quatro apurados finais, que será realizada na Clickfiel Arena, em Penafiel.

O prizepool será de 600 euros, distribuído da seguinte forma:

  • 1.º Classificado: 300 euros;
  • 2.º Classificado: 150 euros;
  • 3.º Classificado: 75 euros;
  • 4.º Classificado: 75 euros;

Os grupos, informações e equipas do torneio podem ser consultados em: https://torneios.galatics.pt/

Queremos também deixar uma palavra de apreço à Gamersmedia pela autorização da utilização de um dos seus regulamentos como base para o nosso próprio regulamento.

Desejamos boa sorte a todas a equipas participantes e que ganhe a melhor.

Facebook

Twitter